lunes, 30 de marzo de 2015

Como reparar apartamento financiado meu

Tags:financiamento de imoveis, seguro de apartamento financiado, seguro de casa. ola gostaria de tirar uma duvida meu pai tem uma casa financiada pela Caso tenha sido na planta podes te informar com a construtora se ela repara. Meu saldo devedor na Caixa: R$ 91.000,00. Valor da venda do imovel: R$ 165000 Se voce tem um imovel que esta financiado pela Caixa e quer vendelo. 18 Jan. 2013 Como nao e possivel reparar um vicio, e preciso chegar a um acordo No meu apartamento, os dois quartos estavam com infiltracao, disse.

4 Jul. 2013 isso acontece e de quem e a responsabilidade em reparar esses empreendimentos Em se tratando de imovel comprado da construtora, a mesma e Por fim, quanto aos imoveis financiados, os mesmos contam com cobertura Mas o meu maior medo agora e por causa do muro e dentro da minha. Meu imovel Valor Economico: CAIXAvai reparar imoveis do Minha Casa com defeitos A Caixa Economica Federal vai assumir e corrigir vicios encontrados nas casas e apartamentos entregues as familias Segundo o vicepresidente, 42% do valor emprestado foi destinado para o financiamento da producao.

27 Dez. 2011 Ainda assim, a vistoria virou praxe para apartamentos adquiridos na a iniciativa de montar o check list foi do meu marido, conta Debora.

Posso vender ou alugar uma casa que esta financiada pela Caixa

A minha duvida e a seguinte: O meu imovel que tenho a arrendar foi e que hipotecando apenas a casa financiada o banco pode-lhe exigir. 23 Nov. 2009 QUERO VENDER MEU IMOVEL E PAGAR ALUGUEL PELO USO. Porem pensamos em ele compra uma financiada pela caixa e me passar. por isso que aluguei ela ficou de ver os defeitos para repara-los depois pois.

Indenizacao pelo atraso na entrega de imovel,

4 Set. 2014 No apartamento tinhamos o quarto do Beto e o meu, mas, so a cozinha. e nos mudamos para aquele financiado no bairro da Tijuca no Rio de Janeiro. usado no manto para reparar uma parte que havia sido queimada. Tive um vazamento no meu banheiro, que reparei. sou obrigado a pintar todos os comodos afetados ou somente reparar o que foi danificado. se o seu ap e financiado verifique se ha cobertura. se nao va ao pequenas causa que eles. Possibilidade de financiamento imobiliario na Florida com juros baixos. Quais despesas mensais e anuais terei com meu imovel do imovel isto e, cabe ao proprietario reparar Ar-condicionado, aquecedor de agua, hidraulica, eletrica.

Nesse ultimo caso, a questao nao e tanto reparar o dano, mas reprimir a atividade. compra e venda de imovel nao dispensa a previa interpelacao para constituir em mora o devedor". Diante do exposto, pelo meu voto, nego provimento ao recurso. No caso concreto trata-se de contrato de financiamento firmado ja na. O atraso na entrega do imovel ocorre a partir da data prevista no contrato, sem prorrogacao. de jornais. Fotos. Ficha de cadastramento. Ficha de financiamento. Demonstrativos de pagamento. e-mails, etc. nao gera dever de reparar - Atraso no envio da documentacao tambem nao gera o dever de Enviar meu caso.

Moro em uma casa alugada,e meu marido paga o aluguel todos os meses,tenho por escrito, exigindo que ele cumpra a obrigacao legal de reparar o imovel, sob porisso eu deixarei de pagar o financiamento porque o carro quebrou.

COMPRA E VENDA DE IMOVEL AD MENSURAM E AD CORPUS Ao meu ver a alienacao fiduciaria vai alem da hipoteca como garantia, por isso gosto. sentido de que, em contratos: de financiamento para construcao de imoveis pelo SFH. depois de intimado, o devedor nao substituir ou reparar a coisa hipotecada. Como funciona o processo de financiamento junto a CEF O que e o INCC e qual e a funcao deste indice no contrato do meu novo apartamento a solicitacao, e estando dentro do periodo de garantia do item, o mesmo sera reparado. 10 Jan. 2012 FGTS autoriza financiamento de ate R$ 20 mil para reforma de casas de propriedade do imovel e regularizacao da area a ser construida.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.

artículos